6 de set. de 2011

Sabor Caseiro - Marmitex Executiva

Embalagens com divisórias, capacidade para 900ml,tampa transparente e vão direto ao Microondas e ao Freezer. Os pedidos acompanham talheres descartáveis e no caso das saladas acompanham sachês de sal, vinagre, azeite de oliva e quardanado de papel.
Tudo para tornar sua refeição mais completa.



Brinde: Sobremesa, peça já a sua!
As sobremesas variam sempre e são sortidas. Na foto acima vemos os famosos Brigadeiro com Doce de Leite no Copinho. 

Curta nossa página no Facebook clicando Aqui!


Deixe seu comentário!
Obrigado pela sua visita.



11 comentários:

  1. Olá!! Vim agradecer seu comentário e sua presença na minha Cozinha. Parabéns pelo capricho!

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. OIE li seu comentário no blogger cozinha do quintal e vim aqui para te parabenizar sucesso sempre torço por pessoas que tem coragem e determinação e você é uma delas parabéns e muito sucesso beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe,

    Estou iniciando o negócio de marmitex aqui em minha cidade.
    Vi que suas marmitas é de um modelo diferenciado e não consegui encontrar esse modelo aqui em Brasília.
    Sendo assim, gostaria de saber se poderia me passar o contato do seu fornecedor desse modelo de marmita.
    Meu email é: capitalrefeicoes@gmail.com

    Obrigada
    Geisa

    ResponderExcluir
  4. Olá Felipe, amo tanto esse nome que tenho um filho Felipe.
    Parabens pelo capricho e pelo amor ao que faz, isso é tudo.
    Gostaria que me informasse o mesmo que Geisa pediu, essa marmitinha com divisoes qual a marca quero fazer aqui em Aracaju (Sergipe) e não encontro essa marmitinha aqui. Pode me ajudar?
    Meu nome é Livia Palma e meu email é livinhapalma@yahoo.com.br
    Muito obrigada, desde já e fique com Deus!
    Livia.

    ResponderExcluir
  5. ola vou comecar a vender marmitex aqui em casa,e gostaria de saber se posso comecar com o que tenho em casa mesmo,(fogao,panelas etc...)ou se tenho que comprar um industrial(fogao)e queria que vc me desse algumas dicas de onde posso oferecer...obg

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelo capricho. Tbm estamos iniciando e a troca de idéias e soluções me parece muito bom, já está nos meus favoritos!!!!

    ResponderExcluir
  7. parabèns, sou do rio e estou a procura do fabricante destas embalagens; se puder me ajudar meu tel é 21 2691 6179. obrigado

    ResponderExcluir
  8. Estou entrando no ramo aqui em salvador e nao encontro Essa embalagem. Pode me passar seu fornecedor? Obrigada
    Carina
    Email: carinalustosa@hormail.com

    ResponderExcluir
  9. Corrigindo o email
    carinalustosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá pretendo iniciar o negócio de marmitex aqui em minha cidade.Vi que suas marmitas é de um modelo diferenciado e não consegui encontrar esse modelo aqui. Sendo assim, gostaria de saber se vc poderia me passar o contato do seu fornecedor desse modelo de marmita, pretendo iniciar em minha própria cada a venda de marmitex,e gostaria de saber se posso comecar com o que tenho em casa mesmo,(fogao,panelas etc...)ou se tenho que comprar um industrial(fogao)e queria que vc me desse algumas dicas de como começar, pois estou desempregada, tbm ñ estava satisfeita com o que ganhava qdo trabalhava de secretária, disposição tenho de sobra, me ajude com suas dicas.
    Elisangela
    elisangela10002009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola bom dia! Hoje inicio meu negocio! Estou me inspirando no trabalho de vocês. Sou de Duque de caxias RJ. Boa sorte para mim, para voces, e para todos que estão iniciando seus negocios. Que Deus nos abençoe, e nos de capacidade, disposição e copetencia, sempre! Bjs para todos! Neia

    ResponderExcluir